domingo, 8 de janeiro de 2012

Mais coisa do Morro do Foge

Muitos casos estranhos são contados sobre o Morro do Foge. Aparições, luzes, assobios e outros barulhos sem explicação foram vistos e/ou ouvidos por várias pessoas, sempre à noite.
Leovigildo Félix conta que antigamente, muitos moradores do Sertão da Quina não ousavam passar pela estrada para o sertão junto ao Morro do Foge tarde da noite, pois ali aparecia uma porca muito grande com seus leitões, que se postavam bem no meio do caminho, impedindo a passagem. Naquele lugar não havia nenhuma criação de porcos, ninguém sabia explicar de onde eles saíam. Muitos afirmam ter visto e se arrepiado diante da aparição.
Dizem que o arrepio é um sinal de que se está diante de coisas “de outro mundo”. Assim contava Antônio Félix, que numa noite em que passava por aquele lugar, apareceu um homem sem fazer qualquer barulho e passou a segui-lo silenciosamente. No mesmo instante ele sentiu o corpo todo se arrepiar, mas não correu, continuou andando no mesmo passo, sempre sentindo aquela presença logo atrás de si, e quando chegou em casa aquele que o seguia desapareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário