quarta-feira, 24 de julho de 2019

FÓRUM DE SABERES ARTESANAIS DE UBATUBA






               Quanto honra poder participar do Primeiro Fórum de Saberes Artesanais da minha cidade! Será no próximo final de semana (dias 27 e 28 de julho), com oficinas, exposição e vendas de artesanatos do povo, na área da "Praça da Baleia",  do Aquário. Legal, né?  

               Eu e minha família estaremos presentes, na maior torcida para o sucesso do evento. Levaremos algumas das nossas artes para que mais gente poder apreciar. O forte será a cestaria de jornal, mas as bonecas de pano e os livros interativos também chamarão as atenções. Acho que alguns desenhos dos filhos também marcarão presença. Por isso, todo tempo está tomado para últimos acertos nas peças. Contamos com a torcida de vocês. Eu prometo fotografar e escrever depois. Abraços. Até.
              


Nenhum comentário:

Postar um comentário