domingo, 9 de junho de 2024

LEMBRANÇA E SAUDADE

   

Jose e Dodô - Arquivo pessoal

  Há uma semana vivemos grande tristeza com a partida da Joseana. Além dos sentimentos expressados por tanta gente presente no velório, ainda chegaram as mensagens de conhecidos dela e nossos. Gratidão a vocês que sentem conosco a ausência dessa sobrinha e amiga que tanto amamos. Ela está entre as estrelas. Restou a nós lembrança e saudade de tudo que vivemos juntos.


Meu nome é Amanda, uma das sortudas por ter a amizade da Josi. Meus sentimentos a toda a família. Tem sido difícil para mim que ela esteja tão longe... mas tão perto, ainda em nossos corações. Passei a cantar uma música para ela desde que soube da sua partida, a qual dedicarei para essa incrível mulher. Suas memórias me fizeram lembrar do jeitinho meigo com que ela partilhava a sua história. Muito obrigada. Um abraço. (Amanda)]


Quando fiquei sabendo de sua partida, fiquei em choque. Menina inteligente, gentil e muito amorosa. Meus sentimentos a toda a família. Agora nossa "Jose" é mais uma estrelinha no céu. (Lúcia Gomes)


Obrigada por compartilhar essas memórias conosco. A Jô vai fazer muita falta, ela continua sendo incrível. Enquanto cada um de nós existirmos, ela vai continuar existindo e viva em nós. (Hingryd)

 

Lamento muito (Gabriel Fernandes)

 

Meus sentimentos, Zé. Não conheci sua sobrinha, mas fiquei muito comovido com sua morte. (Jorge Ivam)

 

Meus sentimentos à toda sua família Professor José Ronaldo! Certamente a Josi é a estrela mais linda do céu! (Ana Lídia)

 

MacGyver era um verdadeiro paradoxo, mesmo estando sempre de roupas pretas ela conseguia brilhar com sua luz. Não tem como não olhar pro céu e não pensar nela. Meio clichê, mas pra mim ela virou uma estrela e vai continuar a brilhar Todos temos lembranças e vivências maravilhosas com a Josi. Obrigada por essa mensagem linda que você deixou ❣️ Fica a lembrança e a saudade. (Letícia Zago)

 

Aprendi muito com ela e tivemos várias aventuras divertidas. Sua ausência será sentida, é um momento triste de despedida, mas também sou grato pelas memórias que ficaram. (Rodrigo Fonseca)

 

Obrigada por compartilhar conosco. Josi foi muito amada pelas pessoas que fez amizades, sou grata por ser uma dessas pessoas, e muito triste com sua partida. Meus sentimentos a toda a família! (Carol Barros)


Obrigado, por compartilhar essas memórias lindas da Josi com a gente. Ela era muito, muito amada. Ela tocou na vida de muita gente e a memória dela vai estar pra sempre com a gente. A despedida é triste, mas eu vou lembrar do sorriso dela com cabelo roxo e as roupas de roqueira. E do amor que ela tinha por tudo o que você mencionou nas suas memórias. (Rafael Calsaverini)

 

2 comentários:

  1. Quando fiquei sabendo de sua partida, fiquei em choque. Menina inteligente, gentil e muito amorosa. Meus sentimentos a toda a família. Agora nossa "Jose" é mais uma estrelinha no céu.

    ResponderExcluir