terça-feira, 6 de setembro de 2011

Seis meses de textos e imagens

          - É claro que não, menino! Com a fé em Deus e aquele cacete de guatambu atrás da porta eu não tenho medo de nada!
                  Com esta frase da vó Martinha, eu tive a ousadia, após muitas motivações, em criar este espaço para transmitir um pouco do que tenho da cultura caiçara. Agora está completando seis meses!      Portanto, aqui estamos, entre a serra e o mar, comemorando uma data especial!
               Entre outras atividades, eu vou dando um jeito para me satisfazer e oferecer aos leitores as características desse lugar por nome de Ubatuba, dessa cultura chamada caiçara. Infelizmente falta mais tempo para produzir, digitar mais coisas, mas...o prazer é imensamente maior que o esforço.
                       Um fraternal abraço!
                                                          Até!
                                                                 Zé

Nenhum comentário:

Postar um comentário