quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

ONDE?

     

Natureza - Arquivo JRS

                                                                                                                                                                                                               Estou escutando os passarinhos. A mata é perto, além de toda a diversidade que rodeia a nossa moradia. É festa por todo o bairro. Agora estou sem celular, sem mandar ou receber mensagens de tanta gente. Deu pane geral no aparelho. Lógico que penso nisto! O que fazer? Comprar outro está fora dos planos devido aos gastos que estamos tendo nos últimos tempos. Estou pensando nas vantagens e desvantagens dessa situação. Como continuar me mantendo em contato com a minha gente? Tenho que retornar a hábitos deixados para trás, dar um jeito de remediar a crise. Eu sou do tempo das cartas, mas acredito que o blog e o e-mail conseguem sanar parte do problema. Mas quem disse que é problema?   Tenho meus artesanatos, livros para ler, cadernos para fazer anotações e escrever textos. Mais importante: tenho gente ao meu redor e estou sempre disposto a uma prosa! A minha gente entenderá. Ah! E a gente pode se visitar para um forte abraço que mata a saudade!

 

       Agora vivo a espera de novidades: do bebê do casal amigo que vai nascer, da correria de tanta gente que trabalha, da minha filha e do meu filho na luta do dia a dia, de livros que pessoas talentosas estão escrevendo, dos títulos que um amigo certamente está lendo, de músicas que estão animando os fandangos caiçaras, da chuva que atrasa um pouco as expectativas etc.

       

     Portanto, minha gente estimada, verei regularmente o e-mail para me comunicar virtualmente. 

      É o de sempreronaldo.jrszero@gmail.com

 

    Abraços. Até.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário