A pequena Maria Eugênia (Arquivo JRS) |
Passarinhos - Arte: Maria Eugênia |
Eu, de guerreiro turco - Arte: Estevan |
Aproveitando dos momentos alegres, vamos nos inteirar de outros acontecimentos, tendo como protagonistas essa nova geração, esses nossos filhos e filhas que se engajam por um mundo melhor.
Em cartaz desde o dia 12 de março, a peça virtual Missa de Sete Cores entra em sua última semana de apresentações. Fruto do Trabalho de Conclusão de Curso do estudante de Artes Cênicas Caio Ferreira, o espetáculo tem suas próximas transmissões agendadas para os dias 19, 20 e 21 de março, sempre às 19 h.
Segundo a sinopse, a peça é uma "celebração cênica no ambiente virtual que fala de vida, morte e ressurreição e as diferentes cosmovisões em suas formas de compreender a complexidade de nossas jornadas".
O espetáculo é gratuito. Para assistir, basta acessar o Canal Missa de Sete Cores no Youtube
Caio Ferreira, criado em Ubatuba, é filho do Joana e Jorge Ivam, gente finíssima, querida por nós.
Está rolando o Festival Cine Kurumin de cinema indigena. E temos um filme de Ubatuba no festival, o filme Nossas Caminhadas conta sobre a chegada do povo Guarani a Ubatuba na decada de 70 e posterior luta pela terra. Direção pelo cineasta Guarani Alexandre Karai e por Rodrigo Guim ambos de Ubatuba. Tem muitos filmes legais no site www.cinekurumin.org
Parabéns, moçada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário