quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

GRAÇAS À VIDA!

 

A pequena Gláucia (Arquivo Gal)


                    Feliz aniversário! 


           Dia festivo em casa. Hoje estamos celebrando o aniversário da Gláucia.


               Querida Gal:

                É muito bom poder celebrar o seu viver individual e o caminho que estamos fazendo juntos! São vinte e cinco anos de convivência e de construção do nosso lar. Melhor ainda é ter a nossa Maria Eugênia e o nosso Estevan, partes principais de nossas vidas!

                Dito do Prado, um primo do meu pai, dizia que ele comemorava o aniversário duas vezes: quando nasceu e nove meses antes, quando foi concebido. Creio que cada mãe, ao pressentir um novo  ser no ventre, já lhe deseja uma vida longa, feliz etc. Já se alegra no acolhimento de um papel que nunca mais lhe será tirado. Sem dúvida que a minha sogra sentiu isso. Também tenho certeza que, após o parto, ao lhe ver, seu pai se sentiu mais responsável ainda por você. Foram os cuidados deles que encaminharam seus primeiros passos. Depois você foi fazendo suas escolhas, resultando na família que somos hoje. Cada dia é mais uma oportunidade que abraçamos a renovação das nossas escolhas!

                Quem diria que aquela menina, nascida numa maternidade em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, um dia viesse ao litoral norte e imprimisse outro rumo em sua vida, na minha vida e em tantas outras vidas? Assim a gente se encontrou, se casou, vieram as crianças... O nosso namoro continuará até onde nossas vidas nos conduzir. Hoje é mais um dia, mais um ano para agradecer pela sua existência e pela oportunidade que tivemos de estar com você.

         Novo dia. Passarinhos festejam. Um sol radiante se faz presente para festejar conosco. Os parabéns abrem, com a força da luz, os portões de um dia de celebração pela sua vida em nossas vidas. Eu, Maria, Estevan, Olga, Anna, Berê, Jôse e outras pessoas marcam presenças em mais este ano que você contribui com as suas características na VIDA. 

              Parabéns mesmo! 

              Graças à vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário